Encontre seu próprio valor profissional

Como UX/UI Designers podem definir e evidenciar seus diferenciais únicos

Photo by Fabrice Villard on Unsplash

Introdução

O que te torna único(a)?

O valor de sua cultura

O que empresas querem “comprar”

Produtifique-se

1. Liste suas competências adquiridas

2. Conecte-as a UX/UI Design

3. Prepare seu Portfolio e perfil no LinkedIn

4. Conte sobre sua cultura

O que infelizmente não vemos com muita frequência é uma página de “sobre mim”, e menos ainda, uma que realmente desperte interesse.

Como a prioridade é entregar a informação principal, UX/UI Designers acabam por não valorizar ou deixar pra depois a construção dessa página de perfil. É aí que mora o problema: Essa página serve para você esclarecer a sua cultura, e nisso, demonstrar seu valor e se diferenciar da maioria. Logo, é uma tela em branco para você pintar com o seu universo! Garanta que ela seja convidativo, interessante, e principalmente, que convença que você é muito mais do que um par de mãos.

Listo abaixo alguns exemplos dessas páginas, de alguns profissionais que foram selecionados por nós ao #PortfolioDaSemana no nosso Instagram:

Agatha Sanabria

Leo Erlich

Flávio Santana

Bruno Borella

Para te ajudar nesse processo, crie um perfil em nossa plataforma. Trabalhamos bastante para que você, simplesmente por responder às perguntas feitas, chegue a um resultado plenamente satisfatório com as informações mais relevantes e na medida certa.

Conclusão

A community for Digital Product Designers to present themselves effectively and have access to curated content, mentorship and worldwide project opportunities.

A community for Digital Product Designers to present themselves effectively and have access to curated content, mentorship and worldwide project opportunities.